"Olá, sou Lucas, mais conhecido no meio CH como Lucas_CH, sou moderador do FUCH e vim compartilhar com vocês, do Chespirito Network, como foi que as séries CH chegaram a minha vida, e se tornando inesquecível!"
Chaves
Acho que tudo começou quando eu era pequeno, por volta dos três anos de idade eu acho, o ano era 2000/2001, um seriado que era exaustivamente repetido todos os dias pelo SBT tinha um tom engraçado, com personagens carismáticos. Tinha um nome bem engraçado, seu nome era "Chaves".
Sempre acompanhava as transmissões, mas faz tanto tempo que nem lembro qual a hora que passava... Só sei que passava na hora do almoço. Ninguém da minha família gostava de Chaves, em exceção do meu tio, que não chegava a ser um Chavesmaníaco de plantão, mas curtia o seriado, mas acho que ele não tava muito satisfeito da exaustiva repetição dos episódios SUPER saturados.
Passava muitos episódios, o que eu mais me divertia era o episódio da turma em Acapulco, no qual eles iam para um clube e fazia várias confusões. Torcia demais para o SBT passar esse episódio, além de ser difícil de passar, ainda tinha que assistir três dias seguidos (já que são três partes).
Lembro também que a emissora chegava a exibir um episódio e repeti-lo menos de duas semanas depois, isso me dava muita raiva, porque tinha histórias que era muito engraçada e ficava guardada, passando em um intervalo de sete meses a um depois.
Outro episódio que eu gosto demais e o do Festival da Boa Vizinhança, no qual eles fazem um Festival para os moradores da vila, com direito a encenação do maravilhoso Chapolin Colorado, recitação de poemas (quem não se lembra do Cão Arrependido e Mamãe Querida?) e muito mais.
Esse texto ainda não acabou! Não deixe de ver a continuação nessa mesma hora e nesse mesmo canal.